A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição . 16



16. Enquanto eu acreditar que a raiva me traz algo que realmente quero, estarei em conflito e a paz fugirá de mim.
.
Aplicação: Embora eu saiba que expressar a minha raiva é uma parte saudável e importante da minha experiência humana, também sei que o apego à raiva nunca me trouxe paz, felicidade ou amor. Se ela fez algo por mim, foi ajudar a afastar de mim a paz, a felicidade e o amor. Hoje resolvi abandonar os pensamentos de raiva que fazem com que eu ou a outra pessoa nos sintamos culpados. Eu me lembrarei de que não posso sentir raiva - que é uma forma de medo - e amor ao mesmo tempo.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"


Lições compartilhadas por Eliane.
Imagem: Iternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails