A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mude sua mente, transforme sua vida - CCA - Lição n. 3





3. O alívio de todas as tensões provém da Cura das Atitudes em minha mente.

Aplicação: Posso me livrar do cansaço e da tensão que estou sentindo neste exato momento se me lembrar de que não são as pessoas nem as circunstâncias ou os acontecimentos exteriores a mim que causam a minha perturbação. São as minhas atitudes, pensamentos e julgamentos a respeito dos outros e das coisas que me deixam esgotado e cheio de tensão.


Gerald Jampolsky - "Mude sua mente, transforme sua vida"


Gratidão à Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails