A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA Lição n. 12






12. Hoje libertarei todas as pessoas que encontrar do cativeiro dos meus julgamentos, deixando de vê-las através da imagem preconcebida que faço delas.
.
Aplicação: Quando me decido a reconhecer que as imagens preconcebidas que faço dos outros são projeções dos pensamentos, atitudes e julgamentos da minha própria mente, posso libertar as pessoas do cativeiro dessas projeções se eu abandonar meus pensamentos de agressividade. Quando me decido a libertar outra pessoa, estou na verdade libertando a mim mesmo do papel de carcereiro dos meus próprios pensamentos limitadores. Ao escolher a liberdade para os outros, estou também escolhendo a liberdade para mim mesmo.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"
Lições compartilhadas por Eliane
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails