A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meditação amorosa






Que eu seja pacífico, feliz e tranquilo de corpo e mente.
Que eu esteja a salvo e livre de ferimentos.
Livre da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.
Que eu aprenda a me olhar com olhos de compreensão e amor.
Que eu reconheça e toque minhas sementes de alegria e felicidade.
E aprenda a identificar e ver em mim a origem da raiva, da ambição e da ilusão.
Que eu saiba nutrir minhas sementes de alegria todos os dias.
Que eu tenha a possibilidade de viver com saúde, firme e livre.
Sem apego e aversão, mas que jamais eu seja indiferente.

Que meus pais, parentes, amigos, seres íntimos e mestres possam ser pacíficos,
felizes e tranquilos de corpo e mente.
Que esteja a salvo e livres de ferimentos.
Livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.
Que aprendam a se olhar com olhos de compreensão e amor.
Que reconheçam e toquem em si sementes de alegria e felicidade.
Que aprendam a identificar e ver em si origem da raiva, da abmição e da ilusão.
Que saibam nutrir diariamente suas sementes de alegria.
Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.
Sem apego e aversão, mas que jamais sejam indiferentes
Que as pessoas que não conheço possam ser pacíficas, felizes e tranquilas de corpo e mente.
Que estejam a salvo e livres de ferimentos.
Livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.
Que aprendam a se olhar com olhos de compreeensão e amor.
Que reconheçam e toquem em si sementes de alegria e felicidades.
Que aprendam a identificar e ver em si a origem da raiva, da ambição e da ilusão.
Que possam saber nutrir suas sementes de alegria todos os dias.
Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.
Que estejam livres do apego e da aversão, mas que jamais sejam indiferentes.
Que as pessoas que não gosto possam ser pacíficas, felizes e tranquilas de corpo e mente.
Que possam estar a salvo e livre de ferimentos.
Que possam estar livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.
Que possam aprender a se olhar com olhos de compreensão e amor.
Que possam reconhecer e tocar em si as sementes de alegria e felicidade.
Que aprendam a identificar e ver em si a origem da raiva, da ambição e da ilusão.
Que possam saber nutir em si as sementes de alegria todos os dias.
Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.
Que estejam livres do apego e da aversão, mas que jamais sejam indiferentes.

- Thich Nhat Hanh-
Sabedoria compartilhada pela amiga Christianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails