A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 23 de maio de 2010

Só a minha condenação me fere




O perdão é a única estrada que conduz para longe do desastre, para além de todo sofrimento e, enfim, para longe da morte. Como poderia haver outro caminho, se esse é o plano do próprio Deus? E por que te oporias a ele, brigarias com ele, buscarias achar mil maneiras de provar que está errado, mil outras possibilidades?

Não é mais sábio te alegrares por deteres a solução dos teus problemas nas tuas mãos? Não é mais inteligente agradeceres Àquele Que dá a salvação e aceitares a Sua dádiva com gratidão? E não é benigno para contigo mesmo ouvir a Sua Voz e aprender as lições simples que Ele quer ensinar, ao invés de tentar ignorar as Suas palavras e substituí-las pelas tuas?

A serenidade do teu Ser permanece igual, intocada por pensamentos como esses e inconsciente de qualquer condenação que pudesse precisar de perdão.

A verdade concede estas palavras à tua mente para que possas achar a chave da luz e permitir que a escuridão chegue ao fim:

Só a minha condenação me fere.
Só o meu próprio perdão me liberta".


UCEM - LE-L.198

compartilhado pelo grupo Mera
Imagem: Um carinho da Dê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails