A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 22 de abril de 2010




Não há mais separação nos caminhos, todos eles se tornaram um. Eu não passo de uma parte do todo, pois sozinho não sou nada. Junto com o Uno, sou todas as coisas. Permaneço impassível no lugar a mim destinado. Sou parte da grande conexão e simetria do Universo. Sou tão responsável pelo Todo quanto Ele o é por mim. Somos irmãos, somos irmãs, somos UM. Se acaso eu cair, eles me levantarão, se algo se lançar contra eles, eu serei o seu escudo. Viajarei em direção à Luz e não temerei. Na escuridão, serei confortado e descansarei no santuário da Luz. Dormirei nos braços do Amor...Sou eterno, sou a Vida...

(Hanumam Ramâ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails