A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 4 de março de 2010

O que eu penso sobre o terremoto no Haiti" p/ Masaru Emoto





O que eu venho dizendo nesses vinte anos é que “a água retém informação”. E a informação que mais afeta a água é a mente (ou o mental) das pessoas. Funciona como se a água fosse o espelho do nosso coração. Eu não acho que a água da profundeza seja uma exceção e eu acredito que o estado de energia de tal água reflita o estado mental das pessoas que vivem na superfície.
Texto completo em:

http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com/2010/03/compartilhando-esta-mensagem-com-amor.html








Gratidão à amiga Lena por partilhar.

2 comentários:

  1. Oi amiga, fui lá conferir a indicação. Valeu!
    Os seres iluminados e de alto potencial de percepção, como você, quando se trabalham e se colocam à disposição do Universo, são como guias de luz a mostrar o caminho para os demais. Obrigado por ser assim. Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Taddeu,


    Somos todos professores/alunos - alunos/professores...estamos sempre ensinando e sempre aprendendo...sempre iluminando e sempre sendo iluminados...num partilhar infinito.
    E este espaço virtual nos propicia um aprendizado constante e encontros c/ seres sensíveis q vibram na mesma frequência de luz.


    Gratidão por sua visita carinhosa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails