A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 15 de novembro de 2009

Revelação




"Embora a experiência da revelação nunca possa ser traduzida em palavras, existe uma qualidade dela que é tão única que se agarra à memória. Ela acontece em um instante onde uma pessoa recebe uma experiência de estar fora do espaço e o tempo, e até além disso. Você se torna um com algo tão grande que não tem limites. A qualidade mais clara dela, que é completamente diferente de qualquer outra coisa nesse universo, é que ela é constante. Não existe mudança ou interrupção em seu poder ilimitado; ela não muda ou oscila. Ela lhe dá um gosto de algo em que se pode confiar; algo real – cuja alegria está além do entendimento. Eu soube, então, que Deus tinha se comunicado comigo.
A revelação te une diretamente a Deus. (UCEM – LT – pág. 7)
Eu não fiz mais nada naquela noite. Apenas continuei sentado lá, em meu estado de reverência e gratidão. Não havia nada que eu pudesse dizer, nem precisava disso. Eu sabia que nunca mais seria o mesmo".


Gary Renard - "O Desaparecimento do Universo"
By Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails