A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 8 de novembro de 2009

Prece ao meu anjo: Poiel




Poiel, quero que meus lábios exprimam apenas o que é digno. Quero que minha palavra mostre a profundidade da sua obra. Quero que todos encontrem em você a força que eu encontro. Faça Poiel, com que minhas palavras eliminem as trevas. Que suas virtudes se exprimam pela minha fala, e que eu seja, na Terra, o construtor da cidade eterna que já existe no céu.
Amém
Gratidão à Denise por me lembrar do meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails