A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 8 de setembro de 2009


"Você me vê aparentemente funcionando. Na realidade, eu somente olho. O que quer que seja feito, é feito no palco. Contentamento e tristeza, vida e morte, eles todos são reais para o homem delimitado; para mim, eles estão todos no show, tão irreais quanto ao show em si mesmo.Eu posso perceber o mundo como você, mas você acredita estar nele, enquanto eu o vejo como uma gota iridescente na vasta extensão da consciência."

Nisargadatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails