A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 13 de setembro de 2009


"Mudar minha mente sobre outra pessoa significa reconhecer que qualquer coisa que ela tenha feito ou não tenha feito não teve efeito sobre minha realidade como Criança de Deus. O amor e a paz que eu posso identificar como vindo de Deus não podem ser tirados de mim simplesmente pelo que ela fez, e se eu não estou sentindo esse amor e paz, não posso dizer de forma válida que é por causa do que ela fez. Ela não deu isso para mim; não é seu amor e preocupação que estão fazendo com que eu me sinta bem. Então, também, não é seu ódio que está me fazendo sentir muito mal. Em outras palavras, o amor e a paz em mim são totalmente independentes do que ela fez ou deixou de fazer".

Kenneth Wapnick - "Nossa gratidão a Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails