A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


"A separação é apenas uma ilusão. Você parece estar separado de mim e das outras pessoas porque seu ego adota a perspectiva de que estamos isolados e sozinhos . Mas eu garanto que se você pusesse seu ego de lado, você nos veria circundados por um campo infinito de luz, que é a consciência, o amor.
"Portanto, não existe nada em você que não seja parte de todas as pessoas, exceto na visão do ego. Seu trabalho é transcender o ego e mergulhar no oceano universal da consciência."
À semelhança da vela que se torna invisível diante do sol, seu ego se dissolverá na força arrebatadora do amor. Como o sabor amargo que não pode ser detectado quando é diluído pelo lago, o amargor da sua vida será mais doce do que a mais doce das águas quando combinado ao amor .
O poder do amor é o poder da pureza. A palavra amor é empregada de muitas maneiras, mas é uma palavra sagrada para o mago, porque para ele, o amor é "aquilo que dissolve todas as impurezas, deixando apenas o verdadeiro e o real"
Não existe algo como uma pessoa sem amor, existem apenas pessoas que não conseguem sentir a força do amor. Ele é o poder supremo, porque sem empregar a força, o amor tudo atrai para si. Até no sofrimento, o poder do amor continua seu trabalho, bem longe da vista do ego e da mente".
Deepak Chopra - "As sete leis espirituais do sucesso".
A amiga Eliane sempre se superando no envio de msgs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails