A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 23 de agosto de 2009


"Quando nos sentimos sobrecarregados, exaustos e tensos, é fácil acreditar em tudo aquilo que o ego nos diz e cooperar com ele para criar uma realidade de separação, de radicalismo e até mesmo de guerra total. É muito freqüente usarmos os relacionamentos para projetar os nossos sentimentos sobre as outras pessoas, fazendo com que elas pareçam ser as causadoras de todas as coisas terríveis que estamos vivendo. Assim, a verdadeira fonte dos nossos sentimentos fica oculta de nossa consciência e passamos a acreditar nas ilusões que nós mesmos criamos - ou seja, aquilo que pensamos e aquilo que sentimos é causado por pessoas e acontecimentos externos a nós; nos somos vítimas indefesas.
Nosso ser espiritual vê os relacionamentos como oportunidades para promover a união e a aceitação, opostas à separação e ao julgamento. Através desta visão espiritual, os relacionamentos são vistos com oportunidades para nos vermos como espelhos e prolongamentos uns dos outros.
Do ponto de vista espiritual, os relacionamentos podem ser vistos como laboratórios da vida, nos quais descobrimos o que realmente é o amor incondicional. O propósito dos relacionamentos é visto como uma oportunidade de aprendermos a curar a ilusão de separação e vivenciarmos todos os corações e mentes como uma unidade. Nesse laboratório da vida, descobrimos como transformar o medo, a culpa e a censura em amor".
Gerald Jampolsky - "Mude sua mente, transforme sua vida"
Gratidão à amiga Eliane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails