A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


"Curar é unir e tornar-se inteiro. A cura, portanto, está na mente e não no corpo. Nosso maior obstáculo para experimentar a paz da mente, ou a unidade com amor, é o medo de Deus. Pelo fato de acreditarmos que estamos separados de Deus, nos sentimos culpados, em conflito e competindo uns com os outros - e isto é a origem de todas as nossas dificuldades independente da sua natureza.
A cura é um processo através do qual a nossa mente é limpa de seus pensamentos negativos de medo e culpa - todos aqueles julgamentos que nos fazem sentir vulneráveis, separados e fragmentados. O perdão é o meio através do qual este processo é alcançado. Ele permite que a mente, que vê a si mesma como dividida e separada, torne-se íntegra.
A verdadeira cura, portanto, corrige a percepção equivocada de que nossas mentes estão separadas umas das outras e restabelece o estado natural onde todas as mentes estão unidas no amor entre si e com Deus. Para obter a cura, é essencial que nos lembremos constantemente que o único propósito em estar com outra pessoa é o de experimentar a união sem julgamento".
Gerald G. Jampolsky - "Goodbye to Guilt"
Gratidão à amiga Eliane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails