A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 2 de junho de 2009

As revelações


A Primeira Revelação: A Massa Crítica
Um novo despertar espiritual está a ter lugar na cultura humana, um despertar trazido por uma massa crítica de indivíduos que experimentam as suas vidas como um desdobramento espiritual, uma viagem na qual somos guiados por coincidências misteriosas.

A Segunda Revelação : O Agora Mais Longo
Este despertar representa a criação de uma visão do mundo mais completa e nova, que substitui uma preocupação de quinhentos anos com conforto e sobrevivência. Enquanto esta preocupação tecnológica for um passo importante, o nosso despertar para as coincidências da vida está a abrir-nos para o verdadeiro propósito da vida humana neste planeta e para a verdadeira natureza do nosso universo.

A Terceira Revelação: Uma Questão De Energia
Nós agora experimentamos que não vivemos num universo material, mas sim num universo de energia dinâmica. Tudo é um campo de energia sagrada que podemos sentir e intuir. Para além disso, nós humanos podemos projector a nossa energia, focando a nossa atenção na direcção desejada… para onde vai a atenção, para onde flui a energia… influenciando outros sistemas energéticos e aumentando o ritmo de coincidências nas nossas vidas.

A Quarta Revelação: A Luta Pelo Poder
Demasiado frequentemente, os humanos obliteram-se a si mesmos da grande fonte de energia e sentem-se fracos e inseguros. Para ganhar energia, tendemos a manipular ou a forçar os outros a dar-nos atenção e portanto energia. Quando nós somos bem sucedidos a dominar os outros desta forma, sentimo-nos mais poderosos, mas eles ficam enfraquecidos e normalmente retaliam. A competição pela energia humana é a causa de todo o conflito entre as pessoas.

A Quinta Revelação: A Mensagem Dos Místicos
A insegurança e a violência terminam quando experimentamos novamente uma ligação interior com a energia divina, uma ligação descrita pelos místicos de todas as tradições. Uma sensação de leveza – boiar – juntamente com a sensação constante de amor são medidas desta ligação. Se estas medidas estiverem presentes, a ligação é verdadeira. Senão, é apenas fingida.

A Sexta Revelação: Limpando O Passado
Quanto mais ligados nos mantivermos, mais conscientes estaremos desses tempos em que perdemos a ligação, normalmente em situações de stress. Nessas alturas, podemos ver a nossa própria forma de roubarmos energia aos outros. Uma vez que trouxemos as nossas manipulações à nossa consciência, a nossa ligação torna-se mais constante e podemos descobrir o nosso caminho de crescimento na vida e a nossa missão espiritual – a forma pessoal como podemos contribuir para o mundo.

A Sétima Revelação: Entrando No Fluxo
Conhecer a nossa missão pessoal potencializa o fluxo de coincidências misteriosas à medida que somos guiados para o nosso destino. Primeiro, temos uma questão, depois sonhos, sonhos acordados e intuições que nos conduzem a respostas, que normalmente são dados sincronizadamente pela sabedoria de um outro Ser-Humano.

A Oitava Revelação: A Ética Interpessoal
Podemos aumentar a frequência com que guiamos as coincidências, animando cada pessoa que entra nas nossas vidas. Deve-se tomar cuidado para não perdermos a nossa ligação interior nos relacionamentos amorosos. Animar e apoiar os outros é especialmente eficaz em grupos em que cada membro pode sentir a energia de todos os outros. Com crianças, é extremamente importante para a sua segurança e crescimento. Vendo a beleza em cada rosto, apoiamos os outros com o seu Eu Superior e aumentamos as probabilidades de ouvir uma mensagem sincronizada.

A Nona Revelação: A Cultura Emergente
À medida que todos evoluímos para uma maior plenitude das nossas missões espirituais, os meios tecnológicos de sobrevivência vão ser totalmente automatizados como concentração humana em vez de crescimento sincronizado. Tal crescimento vai mover os humanos para estados energéticos mais altos, transformando por ultimo os nossos corpos numa forma espiritual e unindo esta dimensão de existência com a dimensão post-mortem, fechando o ciclo de nascimento e morte.

A Décima Revelação: Retendo A Visão
A Décima Revelação é a compreensão de que ao longo da História, os Seres Humanos lutaram inconscientemente para implementar esta espiritualidade vivida na Terra. Cada um de nós vem cá com uma tarefa, e à medida que tomamos consciência deste entendimento, podemos lembrar uma visão completa do que pretendíamos atingir com as nossas vidas. Para além disso, podemos lembrar uma visão do mundo comum de como vamos todos trabalhar juntos para criar uma nova cultura espiritual. Sabemos que o nosso desafio é reter esta visão com intenção e oração, todos os dias.

A Décimo Primeira Revelação: Expandindo Os Campos De Oração
Esta Revelação é o método preciso através do qual podemos reter a visão. Durante séculos, as escrituras religiosas, os poemas e as filosofias apontaram para o poder latente da mente dentro de todos nós que ajuda misteriosamente a afectar o que ocorre no futuro. Foi-lhe chamado poder da fé, pensamento positive e poder da oração. Estamos agora a levar este poder a sério para podermos chegar a um entendimento completo do mesmo em termos de consciência pública. Estamos a descobrir que este poder de oração, que sai de nós e pode ser expandido e fortalecido especialmente quando nos ligamos a outros com uma visão comum. Este é o poder através do qual nós retemos a visão de um mundo espiritual e construímos a energia em nós mesmos e nos outros para tornarmos esta visão uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails