A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mude sua mente, transforme sua vida


"Nosso ser espiritual vê os relacionamentos como oportunidades para promover a união e a aceitação, opostas à separação e ao julgamento. Através desta visão espiritual, os relacionamentos são vistos com oportunidades para nos vermos como espelhos e prolongamentos uns dos outros.
Do ponto de vista espiritual, os relacionamentos podem ser vistos como laboratórios da vida, nos quais descobrimos o que realmente é o amor incondicional. O propósito dos relacionamentos é visto como uma oportunidade de aprendermos a curar a ilusão de separação e vivenciarmos todos os corações e mentes como uma unidade. Nesse laboratório da vida, descobrimos como transformar o medo, a culpa e a censura em amor".


Gerald Jampolsky - "Mude sua mente, transforme sua vida"


Contribuição da amiga Eliane.

2 comentários:

  1. É incrível como o amor é palco principal de nossas humanas necessidades...só tendo consciência espiritual o foco muda, vendo uma outra relação nessa troca, um aprendizado que exige desprendimento nas atitudes e desapego do sentimento possessivo...dois aspectos difíceis de manejar quando nos relacionamos.

    Ter a clara intenção de evoluir a caminho do crescimento pessoal nos faz ter um novo olhar sobre o outro, mas há momentos inevitáveis (aqueles que o humano se sobrepõe ao espiritual) em que esse sentimento fica pareado ao anterior, e, inadvertidamente, propicia o andar na contra-mão do amor...momento de afastamento duplo: do objetivo e do objeto de nosso amor...e retomar o caminho exige mais do que disso tudo saber...mas essa já é outra discussão!

    Bom poder refletir pelas mãos amorosas de nossos amigos, Tere!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por partilhar sua reflexão.

    bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails