A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 3 de junho de 2009

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.


EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.
Quando Jesus proclamou esta verdade, proclamou com ela a divindade do homem.
Mas, quando disse - EU SOU - não se referiu à sua personalidade externa, se não à Presença de Deus Intimo NELE; porque várias vezes repetiu:
"Eu por mim nada posso fazer, é o Pai que está em mim - o EU SOU quem realiza as obras."
EU SOU A RESSURREIÇAO E A VIDA.
Jorge Adoum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails